Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida visita a Paróquia

Publicado por PASCOM em

No início deste mês, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida que tem visitado as dioceses de todo Brasil em virtude do Jubileu: 300 anos de bençãos chegou à Limeira, vinda da Paróquia Nossa Senhora Assunção, no Bairro do Cascalho, em Cordeirópolis.

Ela está na Paróquia Santa Rita de Cássia e virá para nossa paróquia amanhã com a chegada prevista às 17h.

Será uma semana de muitas graças, louvores e adoração. Confira a programação:

Dia 17: Chegada da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida em comemoração aos 300 anos de sua aparição às 17h seguida de missa às 18h.

Dia 18: Cenáculo Mariano com meditação dos Mistérios às 19h30.

Dia 19: Grupo de Oração iniciado com terço às 19h30  e seguido de momento de orações e louvor à Maria.

Dia 20: Missa com coroação de Nossa Senhora às 19h30.

Dia 21: Oração de despedida com os ministros da Eucaristia às 8h da manhã e às 8h30 saída em procissão a pé e com participação de ciclistas, motociclitas, romeiros e cavaleiros, assim como carreata até a Paróquia Sta. Ana.

Traga sua família! Celebre conosco estes 300 anos de muitas graças recebidas neste nosso Brasil e no mundo todo!

Viva Nossa Senhora Aparecida!