Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima

No ano de 1967, Pe. Arlindo de Gaspari, pároco da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, iniciou os trabalhos de evangelização no Jardim Nossa Senhora de Fátima, bairro onde a igreja possuía um terreno e seria erguida a capela.

O terreno do Jardim Nossa Senhora de Fátima foi vendido e um terreno maior no Jardim Senador Vergueiro, onde atualmente está a Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, foi adquirido. Em 1969, no dia em se recorda a última aparição de Nossa Senhora em Fátima, dia 13 de outubro, foi inaugurada a capela neste terreno que hoje, após algumas reformas, é a Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima.

Muitos padres passaram por este templo, muitas pastorais foram criadas e pelo esforço e dedicação dos nossos agentes pastorais, no dia 11 de março de 2012, a comunidade foi elevada a Quase-Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Celebração Eucarística presidida Excelentíssimo e Reverendíssimo Dom Vilson Dias de Oliveira, Bispo Diocesano de Limeira, com a presença dos Reverendíssimos Pe. Arlindo de Gaspari e Pe. Paulo Sérgio Lopes Gonçalves.

No dia 11 de maio de 2014, na igreja Nossa Senhora de Fátima, cidade de Limeira, SP, às 8h, em Celebração Eucarística presidida Excelentíssimo e Reverendíssimo Dom Vilson Dias de Oliveira, Bispo Diocesano de Limeira, concelebrada pelos presbíteros presentes, com a presença e participação de religiosos e uma porção do povo de Deus, foi instalada a Paróquia Nossa Senhora de Fátima e empossado como Pároco desta referida Igreja o Reverendíssimo Padre Márcio Marcelo Barboza.

Para casamentos, fale diretamente com a secretaria paroquial através do telefone: (19) 3449-7482.