Viagem pelos Caminhos Santos da Europa e Paris

Publicado por PASCOM em

A Daura’s Turismo está promovendo uma viagem pelos Santuários mais visitados da Europa com saída no dia 14 de outubro de 2017 e acompanhamento espiritual do nosso paróco Pe. Márcio Marcelo Barboza.

Será uma peregrinação por países europeus e algumas cidades importantes para a fé católica:

• Fátima (Portugal): cidade conhecida pelas aparições de Nossa Senhora aos três pastorinhos.
  • Santigado de Compostela (Espanha): cidade famosa onde se encontra os restos mortais de São Tiago Apóstolo e seus discípulos.
  • Lourdes (França): cidade conhecida pelas aparições de Nossa Senhora à humilde Bernadete Soubirous.
  • Lisieux (França): cidade onde encontra-se o Santuário de Santa Teresinha do Menino Jesus e a casa onde a querida Santa viveu.

A viagem também inclui alguns dias pela charmosa capital francesa – Paris.

Os peregrinos ainda tem a opção de realizar uma extensão da viagem até Roma com possibilidade de assistir a Audiência Papal na Praça de São Pedro no Vaticano.

Informações completas sobre a viagem podem ser consultadas no documento: OS CAMINHOS SANTOS DA EUROPA & PARIS – Out 2017.